FRONTEIRAS DE RESISTÊNCIA:

A LUTA GLOBAL DOS POVOS INDÍGENAS ISOLADOS

Acesse agora o novo relatório

Saiba mais aqui

“Estamos nos comunicando diretamente com o mundo.”

Indígenas Guarani Kaiowá, Brasil

Bem-vindos a Vozes Indígenas: uma plataforma única para ampliar as vozes de povos indígenas pelo mundo.

Existem mais de 476 milhões de indígenas vivendo em mais de 90 países ao redor do mundo. Eles são parte vital da diversidade humana e guardiões de muitos dos lugares mais biodiversos do planeta.

Mas suas terras e recursos estão sendo roubados em nome do lucro. Eles enfrentam o racismo e a violência genocida enquanto resistem na linha de frente para defender seus territórios. Mas eles não vão desistir.

Assista, ouça e se junte aos povos indígenas na luta por sua sobrevivência. Esta é uma das questões mais urgentes da nossa era.

Clicca “play” per guardare i video.
Vozes Indígenas - Website

Como parte do projeto Vozes Indígenas, indígenas de mais de 20 países gravaram mais de 230 vídeos em mais de 80 idiomas. Clique aqui para ver mais..

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail

Junte-se aos povos indígenas em sua luta

Impacto

Os vídeos do projeto Vozes Indígenas alcançam milhões de pessoas online. São transmitidos em protestos e festivais e projetados em locais famosos. São exibidos em museus, galerias e universidades. São mostrados em encontros entre povos indígenas, para ouvir e conhecer experiências de outros territórios, países e continentes. São apresentados a autoridades governamentais e CEOs de empresas. São uma ferramenta fundamental na campanha pela proteção dos territórios dos povos indígenas isolados e na campanha para descolonizar a conservação ambiental.

Mobilize-se

Compartilhe sua mensagem

Você é indígena e gostaria de compartilhar uma mensagem por vídeo com o mundo? Entre em contato:

Entre em contato

Ajude a divulgar

Você é professor ou aluno? Trabalha em um museu ou galeria? É um apoiador planejando um evento? Quer usar os vídeos do projeto e amplificar as mensagens dos povos indígenas?

Entre em contato